14 de agosto de 2012

O seu desejo Jesus...




"Eu tentei andar sobre as águas, e acabei me achando sob o mar.
Então com água ao meu nariz eu senti sua mão vindo para me salvar
Eu tentei expulsar demônios. Eu fui às mais escuras das regiões
Quando o medo me fazia tremer, você apareceu de repente para me salvar

Eu desejo
Ser igual a ti
Como qualquer filho ou filha
Eu quero ser como meu Pai
Eu desejo ser igual a ti
Você prometeu nunca me abandonar
Então eu arrisco tudo se você me fizer igual a ti

Você fica atrás de mim só esperando, enquanto eu tento ir sozinho
Sorrindo você diz: Filho venha aqui. Porque você não me deixa ajuda-lo?
Mas frustrado eu tento conseguir, porque eu tenho que provar algo.
Não saber é minha fraqueza que aperfeiçoa o seu poder." Jason Upton 

Desabafo: 
Todos os dias, o Senhor vem ao meu quarto me dar instruções de como fazer, de como tomar as decisões, mas não tem sido todos os dias que tenho estado lá pra ouvir e sentir tua presença comigo. 
Me perdoa Jesus, por não aceitar totalmente o seu amor por mim, me perdoa por não ser um amigo tão presente como o Senhor é comigo. 

   Tenho tentado tomar minhas próprias decisões pra mostrar a Você Jesus, que eu posso conseguir te agradar com minha vida, mas descubro nesse dia, que não é esse o seu interesse,
 o seu interesse é em segurar a minha mão em todas as decisões, o seu desejo é ouvir a minha voz falando contigo, o seu desejo é me ver olhando pra Ti, perguntando o que fazer?, o seu desejo é de ver o meu sorriso ao entrar no meu quarto e ali poder te amar. 

  Que esse seja o meu desejo todos os dias, sua amizade, o prazer da sua compania, o desejo de estar ao teu lado em todas as decisões da minha vida. 

Eu te amo Jesus e isso é o que importa... 

Obs:Galera não deixe de ouvir a música... e seja edificado por ela.
Ame Jesus, simplismente ame Jesus...






Nenhum comentário:

Páginas