30 de agosto de 2012

Eu me rendo, quero ser teu escravo Jesus



"Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo; Sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor" Filipenses 3:7-8a

     Meus amigos, quero compartilhar uma palavra que trouxe uma alegria tão grande ao meu coração essa semana.
     Quando Paulo escreveu essa carta a igreja de Filipos, ele estava preso por fazer a vontade do Senhor, ele estava tão alegre nesse momento, pois no início do capítulo ele escreve dizendo "Alegrai-vos"
      Tento imaginar o sentimento do coração de Paulo no momento em que escreveu essa carta; o que ele quis nos ensinar? ele descobriu o segredo da parábola de Jesus que dizia que o "Reino de Deus é semelhante a um homem que vai ao campo, e achando uma pérola, volta, vende tudo que tem e compra essa pérola"

    Paulo escolheu servir a Jesus com toda sua vida, ele estava dizendo que perderia tudo sempre, por esse amor que o conquistou. Paulo descobriu o prazer de ser cristão não está em ser reconhecido, não está em crescer ministerialmente, mas sim em conhecer a Jesus, conhecer o seu amor, conhecer sua vontade e tudo que há em Jesus.

    Tenho sentido esse desejo no meu coração nesses dias, estou tão feliz, apaixonado por Jesus, quero poder ser escravo de Jesus todos os dias da minha vida,( Quero obedecer aos seus desejos na minha vida) tenho descoberto um amor em Jesus maior que dos anos anteriores, tenho descoberto um amor que tem me amado de uma maneira tão grande, e não apenas isso, um amor que tem amado os jovens em toda e qualquer situação de pecado, e o desejo do meu coração é sempre poder falar pras pessoas desse amor que me conquistou.

Essa canção que coloquei acima, retrata a minha oração nesses últimos dias: "Jesus, eu me rendo a Ti, eu estou dando a minha vida por Ti, O seu amor faz tudo isso valer a pena"

O segredo do crescimento ministerial e também em outras áreas é o nosso relacionamento com Jesus, tudo está ligado Nele.

Haaaaa como eu te amo Jesus, te entrego meu coração, te entrego minha agenda, te entrego tudo que há em mim.

Deseja conversar sobre o assunto?
mande um email: tiago.guedes@institutoinconformados.com.br

Nenhum comentário:

Páginas