29 de dezembro de 2010

ME LEMBRO JESUS...




ME LEMBRO JESUS DE TODOS OS MOMENTOSSSS...

Me lembro do dia 06/01/2001 como se fosse hoje,ao sair da minha casa mais ou menos as 18:00 pra participar de um culto na lagoinha as 19:30 que era aos sábados.Chegando lá não entendi nada que aconteceu,era muito estranho pra mim,mas foi o Encontro mais doido que aconteceu em todos os tempos pra mim.O meu encontro com Jesus.Ele me olhou assim como foi com Pedro e me chamou naquele dia pelo meu nome,simplesmente não entendi,mas comecei a chorar e comecei a amar esse Homem em que eu apenas ouvia falar Dele.Como me emociono ao falar desse dia,tudo mudou,entrou uma paz no meu coração e a partir daquele dia a minha vida teve sentido e cor.O que adianta falar das coisas que conquistei se não falar Dele que é a razão de tudo isso na minha vida.Me lembro entrar no meu quarto e gastar horas e mais horas na sua presença chorando,sorrindo,pulando,rsrsrs,embriagando...Me lembro do dia que quis sair da sua presença por não ter me dado uma namorada na escola,mas vc Jesus me amou me preservando,me lembro do dia que me abraçou e que vc me permitiu sentir o seu toque no meu corpo de maneira tão nitida,me lembro do dia que fiquei a noite toda no meu quarto orando e chorando de amor pelo Senhor e gritava alto que eu te amava,pois estava em casa sozinho,mas logo pela manhã meus vizinhos acharam ruim comigo,rsrsrs,me lembro de ver meu padrasto saindo de casa e minha mãe muito triste e vc me animou a animar a minha mãe,trouxe ao meu coração tanta alegria pela tua presença,me lembro de ter me dado um amigo que orava comigo horas e horas que era o thiago henrique,me lembro de ter me dado um lider de célula abençoado que era o Isaías e me ensinou muita coisa,me lembro de Vc ter me levado a um acampamento dos adolescentes e ali eu fui cheio do espirito santo e comecei a orar em outras línguas,me lembro de o Senhor me despertar a começar um culto toda semana aqui em casa e muitas pessoas começaram a ser cheias do teu espirito e ali eu pude perceber que todo cuidado que o Senhor tinha comigo era pra mim ser benção na vida de outros,Me lembro do dia que o Senhor me chamou pra começar um culto na praça do meu bairro,Me lembro da primeira vida salva na praça,me lembro de ter falado comigo que não era o futebol o meu chamado,mas sim algo maior,me lembro do meu primeiro discipulo,me lembro da minha primeira célula,me lembro do primeiro e único ministério que o Senhor me chamou pra liderar (Inconformados),me lembro do meu irmão voltando do Encontro,me lembro da minha mãe me ajudando na obra,me lembro do meu primeiro trabalho missionário em outra cidade,me lembro da primeira vez que preguei numa igreja,são tantos momentos com vc Jesus,momentos que mudaram a minha vida,mas não pelo fato em si das conquistas,mas sim por estar em todos esses momentos ao seu lado.E agora em mais um grande momento da minha vida é o Inconformados deixando de ser um ministério de igreja local pra se tornar uma Instituição (ONG).Estar contigo Jesus é muito melhor do que viver todas as aventuras da terra sem Ti.Eu te amo e dentro de mim hoje existe um amor muito maior do que no inicio da minha vida contigo.Quero dizer Jesus que estou pronto pra novos desafios,estou pronto pra enfrentar o mundo e trazer amor e Justiça a todos os cativos dessa terra.Sabendo que o seu alvo Jesus é sempre as vidas,esse passa a ser o meu alvo também.Vou viver em prol de apenas um sonho a minha vida inteira,te fazer sorrir ao olhar pra mim...rsrsrs
Tenho muita vontade de subir ao céu e estar ao teu lado,mas sabendo que posso te fazer sorrir mais ainda levando mais alguém comigo,vivo apenas pra isso...Não importa os obstaculos que estarei enfentando,os meus olhos sempre estarão em TI.
Obrigado Jesus pela amizade e te amo com todo o meu coração..

Ao som de "Jason Upton" (Never Alone Martin)


obs:Nunca quero me distanciar desse amor que me conquistou e mudou completamente a minha vida...

Nenhum comentário:

Páginas