29 de dezembro de 2010

Jesus e Pedro...


João 1:42 E levou a Jesus.Jesus olhando para ele disse:"Você é Simão,Filho de João.Serás chamado Cefas"(que traduzido é Pedro).

Ao me deparar com esse texto,fico extasiado pelo poder desse encontro.O encontro de Jesus e Pedro.Jesus tinha começado seu ministério dias antes ao ser batizado através de Joao Batista e dois dos discípulos de Joao Batista começam a seguir a Jesus e um desses seguidores é André que era irmão de Pedro e André logo de cara ao conhecer Jesus,fica extasiado e vendo que o Messias estava a sua frente começou a segui-lo e assim vendo seu irmão Simão pelo caminho o convida pra caminhar juntos e logo nesse primeiro encontro a Bíblia nos relata que Jesus ao olhar Simão o chama pelo Nome e muda o seu nome para Pedro que significa Rocha.E concerteza ao vermos a vida de Pedro,podemos reparar que de Rocha ele não tinha nada disso,pois era um homem que vivia o tempo todo ao lado de Jesus altos e baixos em todo o seu período com Jesus.Mas algo me chama atenção nessa história,existia um amor exagerado de Pedro pelo seu amigo Jesus,em não se importar em mais nada e sim viver em apenas seguir esse carpinteiro que tinha um amor diferente daquilo que ele conhecia de todos que viviam a sua volta.Uma parte da bíblia mais exatamente no livro de João no capitulo 6 nos deparamos quando Jesus esta trazendo uma mensagem aos Judeus que era de exortação dizendo que deveriamos comer da sua carne e beber do seu sangue e quando muitos dos seus seguidores o deixam de lado e vão embora por se dizer que duro era este discurso e Jesus declara a todos os 12 que ficaram com ele naquele dia que poderiam ir embora também,mas Pedro o diz :Jesus,pra onde nós iremos pois só tu tens as palavras de vida eterna.Esse texto hoje é falado por tantos pregadores nos cultos de uma forma tão simples,mas quando olho pra esse texto consigo ver exatamente o tempo em que vivemos hoje,estamos vivendo um tempo de grande tribulação,mas apenas em Jesus podemos encontrar o amor,a esperança e a alegria de vivermos todos os dias apaixonados pelos perdidos.Hoje,Jesus tem chamado muitos jovens pra que possam viver experiências como essas ao lado dele.
Eu tenho 22 anos e tenho me apaixonado por esse Jesus e todos os dias tenho lembrado do dia que ele me chamou que era um sábado no dia 06/01/2001 eu com meus 12 anos e minha vida nunca mais foi a mesma...que alegria tenho ao meu coração e hoje no meio dessa caminhada,continuo dizendo assim Jesus,pra onde eu irei,pois só Tú tens as palavras de vida eterna e de amor...Esse amor de Jesus tem balbuciado meu coração e tenho me alegrado todos os dias em viver totalmente pra esse chamado e sempre que olho pra minha vida,olho o grande amor de Jesus,pois eu tenho visto um milagre,pois aminha encontrou sentido em Jesus...Jesus é Ele e mais nada.Não existe outra coisa ou pessoa que possa nos amar mais do que Ele,Foi Ele que morreu por mim,não foi os meus lideres,não foi minha mãe,não foi meu ministério,mas sim Jesus e tem sido Ele que tem me sustentado todos os dias indempendente de todas as situações dificeis que tenho vivido...Eu o amo e mais nada importa...hahahahaha É DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Páginas