13 de janeiro de 2011

Motivando a Todos...


"Porque,se anuncio o evangelho,não tenho de que me gloriar,pois me é imposta essa obrigação;e ai de mim se não anunciar o evangelho de Cristo!" 1co 9:16


Ontem a noite,estava fazendo a minha devocional e começando a pesquisar sobre o progresso do Evangelho,pode me deparar com a vida de Paulo como Referência pra todos nós.
Hoje em nossa sociedade,vivemos um tempo de grande progresso do evangelho e ficamos muito felizes por vermos tantas vidas transformadas,mas ao mesmo tempo que vivemos esse tempo de grande transformação,nos deparamos com tantas vidas que tem saído pelas portas dos fundos das igrejas,se desviando,se escandalizando por tantos escândalos na vida de tantos líderes e outros fatos mais.Mas o que nós como igreja,podemos fazer pra que possamos gerar nos corações uns dos outros o desejo de não se perder ? Paulo nos dá uma direção em
Hebreus 10:23-25 :"Apeguemo-nos com firmeza á esperança que professamos,pois aquele que prometeu é Fiel e consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e as boas obras,não deixemos de nos reunir-nos como igreja,segundo o costume de alguns,mas procuremos encorajar-nos uns aos outros,ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia." E quando me deparo com esse texto,me traz um temor muito grande,pois vemos que o coração de Deus é cheio de amor para com todos e o desejo de Deus é que ninguém se perca e por isso não devemos deixar de congregar e também que devemos incetivar uns aos outros em amor e colocando sempre no coração dos irmãos o desejo de fazer boas obras pra que eles sempre possam estar ativos no Ministério da Reconciliação.Essa tem sido a minha oração a todos os seguidores de Cristo e principalmente os da minha igreja e ministério.O evangelho precisa ser propagado através de nossas vidas de todas as formas,mas precisamos sempre ter esse papel de motivar a todos aqueles que estão ao nosso redor e por isso Devemos dar a nossa vida como oferta de amor a Jesus e se dar por Jesus é se dar pelo próximo todos os dias.Precisamos entender que evangelizar é suprir a necessidade do necessitado e isso não cabe apenas aos perdidos,mas também aqueles irmãos que caminham todos os dias lado a lado conosco na obra do Senhor,por isso exponho esse desejo que tem ardido o meu coração.Você que esta lendo esse texto,Viva a bíblia em todos os sentidos e não vamos deixar ninguém se perder na caminhada com Cristo,Ligue para um amigo seu que não esta mais entre nós,visite,abrace uma pessoa que caiu no pecado,não julgue,chore com os que choram,que a igreja do Senhor seja um hospital para os feridos da guerra que vivemos todos os dias em nossas mentes.A noiva de Cristo esta sendo adornada a cada dia,Aquele que começou boa obra há de terminál-a em Breve e por isso assim como Deus,que possamos lutar pra que ninguém se perca.Avance propagando o Evangelho a todos que estão ao seu lado,tanto os de fora como os dentro.Seja Inconformado com o pecado e não com as pessoas,pelo contrário,ame as pessoas de todo o coração,exortando-as ,confrotando-as,abraçando-as,orando por elas.Se você esta desanimado,triste,se sente frio na igreja,ou na obra do Senhor.
Procure uma célula ou
Nos contate:
tiagovg88@hotmail.com /31-8727-2122
Mocidade Lagoinha_31-34786500


Nenhum comentário:

Páginas