18 de maio de 2010

NOVOS RIOS

Assim está a vida do Ministerio Inconformados hoje onde estamos agora mrgulhando em novos rios da parte de Deus pra nós...Domingo passado foi confirmado ao nosso coração a respeito de um tempo de Deus na minha vida em relação a liderança do Ministerio Inconformados onde estarei distanciando um pouco dos trabalhos ativos do ministerio pra que eu possa ir ate o Rio de Janeiro aprender mais sobre missão integral e conhecer alguns projetos sociais como Afroreggae e assim desenvolver e extender esse projeto ate nós aqui em BH.Por isso de acordo com a vontade do Senhor,domingo passado passei a liderança do Ministerio as maos do meu Pastor Vinicius Zulato e ele estara responsavel pelos trabalhos e dentro da visão e também do cuidado a cada vida do ministerio no que diz respeito a aconselhamento.ficarei responsavel apenas pelas celulas do Ministerio e assim terei mais tempo pra parar e beber mais da fonte de Jesus e em breve voltar com gás total e assim crescer ainda mais a visão do Ministerio Inconformados e crendo na palavra do Senhor as nossas vidas do ano de 2014 e por isso agora é tempo de novos rios,novas estruturas e hoje estamos organizando o congresso Inconformados marcado pra julho e estamos orando,jejuando,chorando pra que possamos ver em familia a Glória de Deus na vida de cada membro dessa visão apaixonada de Deus pra nós...
Continuarei na vice-liderança e organizando alguns projetos ainda,mas não com tanto ímpeto pelo fato de estar absorvendo mais ensinamentos pra um futuro breve na vida de cada nucleo do ministerio Inconformados..
É um tempo de beber de novos rios,mergulhar em aguas mais profundas e assim poder se encharcar e trazer rios novos a uma comunidade com tantas ruas sujas por causa do pecado...estamos nos lavando em novos rios e assim estender esses rios ate a nossa cidade e lavar os pecados da nossa comunidade atraves do amor e vida integral.
Estejam orando por nós,é um tempo de comunhão,estarmos unidos no mesmo proposito e agradeço mto a Deus por ter ministrado a cada coração do Ministerio Inconformados gerando paz e assim todos compeendendo esse tempo na minha vida...estarei firme nos cultos,nas reuniões,nos projetos,mas não com tanta responsabilidade mais e assim poderei também olhar pra dentro de minha casa e assim resgatar aqueles que se encontram perdidos ainda...É DE DEUSSSSSSSSSSSSS...
Hoje estou vivendo um tempo tão maravilhoso e assim estou retornando aonde tudo começou,ao lugar das fontes e não dos rios aqui em baixo...Deus ta me levando novamente as fontes pra que assim,possa estar conectado diretamente a Ele e assim trazeer o reino de Deus pra essa terra...
escutem galera,daqui alguns anos vamos olhar pra esse texo e vamos dizer que valeu a pena esperar e crer na promessa do Senhor...escutem no que estou dizendo hein,eu acredito nesse tempo e sei que o Ministerio Incoformados vai ser mtoooooooo usado em mtas nações...
Vamos lá galera,é um tempo novo e sei que assim seremos uma geração que marca,pois ja temos sido na vida de tantas pessoas...hoje o ministerio esta tão grande,mas com pouco estrutura e por isso estou indo buscar os cimentos,tijolos pra construir novas estruturas e assim abrigar mais pessoas Inconformadas e assim amar os perdidos e amar eles d+++ e assim trazendo eles pra essa familia Inconformados e assim eles ao se converter vão querer ttrazer outros juntos com eles...EU CREIOOOOOOOOOO NESSA VISÃO...
Obrigado Jesus por ser o dono da Visão...
te amooooooooooooooooo e quero esta a cada dia mais e mais ao seu lado e aprender com vc...
quero sugar todas as ideias de vc Jesus...sou todos ouvidos pra ti...HAHAHAHAHAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Páginas