14 de maio de 2010

RECOMEÇO !!!

Desde sabado passado,estou vivendo um recomeço na minha vida onde muitos valores estão sendo transformados a medida que aprendo a descansar em Deus.Tipo estava vivendo momentos na minha vida de muita preocupação,um fardo espiritual muito grande na minha vida e experimentando do orgulho em varios momentos e sabado passado aconteceu algo na minha vida que me trouxe esperança pra continuar a carreira que me foi proposta por meu amado Jesus...Tudo começou quando em meio as lágrimas falei ao Senhor que precisava das mãos Dele me sustentando em meio a tudo que estava enfrentando e quando fui ver,Deus colocou uma pessoa no meu caminho muito especial e essa pessoa me trouxe animo,me trouxe alegria e me deu palavras de incentivo para o proposito de Deus...Jesus é tão maravilhoso que Ele usou uma pessoa que tem tão pouco tempo que conheço e que já tem uma marca definitiva na minha vida tão grande,em breve vcs conhecerão...hahahaha
sei que agora estou pronto a viver esse caminho de Jesus...como diz uma certa pessoa "vou ser as pernas de JESUS nessa terra e correr a carreira que me foi proposta''E continuando a escrever quero relatar que estar com Jesus é o melhor a fazer em meio a tantas frustrações a nossa volta.Estou aprendendo novamente a olhar p/ JESUS na minha vida e saber que o caminho Dele pra mim é unico e por isso devo traçar esse caminho sem volta queimando as pontes do passado...
MARAVILHOSO,CONSELHEIRO,DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE E PRINCIPE DA PAZ...enquanto escrevo esse texto estou escutando uma musica do Davi Silva,que fala que Jesus é maravilhoso e tudo mais que possamos dar Ele de elogios e glorias...hahahahha
como meu coração se alegra com meu amado Jesus...estou aprendendo a ser homem,hoje arrumei casa,hoje fuui comprar pão na padaria,hoje to colocando a cortina no meu quarto,estou obedecendo a minha mãe quando ela me pede pra fazer qualquer coisa,estou conversando mto com minha familia,hahaha e ontem meu irmão foi na igreja e ele disse que vai hoje também hahahahaha,satanás esta perdendooooooooo mtooooooo a cada dia....e outra coisa gente,estou ficando mto amigo de Jesus,agora de manhã fiquei prostrado aos pés de Jesus ouvindo a voz Dele e Ele me disse em provérbios 16 que preciso apenas confiar nos Planos Dele pra mim e ser justo e tudo vai ir bem na caminhada que Ele tem pra mim e foi Ele mesmo que apagou meu passado e agora estou tão leve...minha célula ontem foi de Deus,mto quebrantamento.hoje estou indo me reunir com os lideres do Inconformados e estou entregando a liderança nas mãos do Pr.Vinicius ate dezembro e onde vai ser um tempo de parar pra ouvir os projetos de Deus para o ministerio a longo prazoooo...estejam orandooooooooo galera....
Daqui alguns anos vou lembrar desse dia,pois foi o recomeço de grandes sonhos do Senhor na minha vida e vou dar mtas gargalhadas da fidelidade de Deus na minha vida...como é bom sonhar e crer que Deus pode fazer isso e mtoooooooo mais hahahaha kkkkk...
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO JESUS...simplismente não tenho palavras p/ descrever esse grande amor do Senhor pra mim...
EU CREIOOOOOOOOO E VEREI ESSA GERAÇÃO SE PROSTRANDO AOS SEUS PÉS ATRAVES DA MINHA VIDA...
Estou morrendo as minhas vontades e assim fica livre pra usar o meu corpo p/ crescimento do teu Reino....
''DEUS USA AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO P/ CONFUNDIR AS SÁBIAS''

'' OS SEMEIAM COM LÁGRIMAS,COLHERÃO MUITOS SORRISOS ''

Nenhum comentário:

Páginas