9 de abril de 2010

O PRAZER DA PORTA ESTREITA...

Jesus nos ensina algo através de sua vida,onde muitas vezes em nossas caminhadas temos o costume de se esquecer,pois estamos acostumados hoje a ouvir somente as promessas e as bençãos e não escutamos sobre a porta e o caminho estreito que Jesus oferece a todos aqueles que desejam seguir o seu próprio caminho.por isso quero escrever um pouco sobre esse assunto pois essa semana,me debati muito com algumas coisas chatas acontecendo em minha vida a respeito de provas,lutas,como no meu namoro,na minha familia,no meu ministerio e todo o resto...rsrsrs
tenho passado por algumas escolhas na minha vida onde elas são muito dificeis aos meus olhos,mas em todas elas,sempre existem portas mais largas,portas mais fáceis de se passar por elas e muitas vezes eu declaro pra mim mesmo que foi o Senhor que abriu essa porta pra mim,mas lá na frente bato a minha cara na parede e me arrependo e por isso preciso voltar e passar pela outra porta que é dificil,pois é pequena e apertado o caminho,mas Jesus disse que sempre estará ao meu lado nesse trajeto apertado da vida.por isso a cada dia estou aprendendo as dores da porta estreita,estou me aperfeiçoando no caminho da cruz pra que eu possa a cada morrer pra mim mesmo e assim experimentar qual seja a boa,agradável e perfeita vontade de Deus.
hoje é sexta feira e mais uma semana experimentei um caminho apertado e agora a tarde,pode comprovar a presença de Jesus ao meu lado me ensinando e me mostrando o prazer de andar ao seu lado em meio as lutas do dia dia.Agora a noite estou indo ao encontro da minha igreja e estarei ministrando duas palestras e domingo no culto das 21:00 estarei ministrando também...o bom de passar por esse caminho de dependência é que a cada dia experimentamos de uma ação de Deus em nossas vidas diferentes e por isso podemos contar essas experiências em nossas ministrações e isso gera vida nas pessoas que estão ouvindo esse assunto...devemos testemunhar todos os dias da Grandeza do Nosso Deus e assim amamos o Senhor mais e mais sempre e sempre...
Te adoro Jesus,pois essa noite passada passei por uma enfermidade mto séria e em meio aos gritos,pode dizer que eu te amo e depois de tanta dor,consegui dormir e logo pela manhã fui curado,pois já não sentia nenhuma dor...
ah são tantas experiências e só podemos viver tudo isso da parte de Deus quando escolhemos o caminho apertado,a porta estreita,o caminho da cruz,a vontade de Deus que nos leva a um lugar de dependência Dele mesmo..
"Obrigado Jesus por me sustentar em cada lágrima derramada em meio a tantos caminhos apertados que já passei e pelos caminhos que ainda passarei pra que assim possa ver cumprindo em minha vida o poder da sua palavra que eu estaria ao seu lado no Grande dia..."

ouvindo "ADORAMOS O CORDEIRO"pr.cirilo...

Nenhum comentário:

Páginas