4 de fevereiro de 2013

Andando com Jesus


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6


As palavras de Jesus para nossa geração é essa acima, e literalmente não podemos acreditar em outra afirmação mais clara que essa. 

*Jesus é o caminho da minha vida: Lembro dos meus 12 anos quando fui encontrado por Jesus e Ele me deu um caminho pelo qual viver, e todos os outros caminhos que a minha vida poderia traçar, foram mudados pelo caminho maravilhoso que é o seu. Um caminho de amor, de liberdade e proteção.
A palavra de Deus diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" Salmos 37:5 

*Jesus é a verdade que me liberta: Nesse caminho que tenho andado por 12 anos de amizade com Jesus, conhecendo seus valores, me vejo sendo liberto de tantas feridas, de tantas cadeias que me prendiam por causa do meu pecado e a cada dia, me vejo mais livre pra viver ao lado do meu amado Jesus. 
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" João 8:32 

*Jesus é a própria vida abundante que eu tenho: 
E a medida que tenho andado nesse caminho, tenho sido liberto pra viver uma vida abundante que Ele me prometeu que eu viveria ao caminhar com Ele. 
É maravilhoso acordar e saber que temos mais um dia pra saborear da vida e que temos um amigo que está todos os dias ao nosso lado.
"Eu vim pra tenham vida, e vida abundante" João 10:10b 

Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor Jesus, aprendemos a confiar Nele, e vemos a cada dia o seu amor nos curando, e nos libertando de tantas situações de pecado e vamos percebendo a Vida abundante que Ele tem pra nós e quando vivemos em abundância, podemos ser testemunhas pra tantas pessoas do seu amor. 

*Ser testemunha do amor de Jesus 

Quando sou salvo pelo seu amor, e começamos a viver uma vida plena em Jesus, naturalmente começamos a testemunhar do seu amor as pessoas que estão a nossa volta, e com isso essas pessoas começam a ver o amor de Jesus por cada uma delas. 

Não se conforme com este mundo como ele está, mas viva esse amor com Jesus e a consequência disso, será você viver uma vida plena diante de Deus e dos seus amigos. 

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Páginas