31 de maio de 2012

Inconformados...

"E não sede conformados com este mundo" Romanos 12:2a


Quero compartilhar minha alegria com cada um de vocês que tem me acompanhado nesses últimos anos e meses.
Desde 2009 que tenho escrito tantos sonhos, tantas promessas de Deus, trabalhos do ministério Inconformados, frutos dos trabalhos, compartilhado alguns estudos, algumas experiências. 
Escrever esse post tá sendo muito importante pra mim, pois quando criei esse blog, tinha o único propósito de ser um diário, onde ia escrever as minhas experiências ministeriais e assim, guardar pra daqui alguns anos poder escrever minha auto-biografia.
Estou feliz por tudo que estou vivendo, frutos que estamos colhendo de anos que temos plantado.
Nesses últimos dias, muitas portas tem sido abertas na minha vida, do ministério Inconformados e vejo tudo isso como promessas que Deus fez sendo realizadas.
Nesses últimos 2 anos o Senhor iniciou um novo ciclo na minha vida,  
Um ciclo de experiências grandes. 
O ministério Inconformados, passou de ser apenas um ministério de evangelismo pra se tornar uma instituição dentro de uma comunidade carente, onde hoje temos capacitado os moradores, e feito eventos culturais de incentivo ao seu crescimento, Estou supervisionando 9 células e vendo o crescimento em cada um dessas células, dando aula de treinamento, formando líderes de célula pra nossa igreja. Portas tem sido abertas dentro de faculdades, onde tenho palestrado sobre a visão dos Inconformados, e também no seminário Carisma, e esse ano ganhei um ótimo presente que foi a parceria e amizade com o Italon (Missões Urbanas) e desde então temos entrado nas favelas de BH metendo o pé na injustiça, pecado, tráfico de drogas e etc. 
Através dessa parceria, conseguimos a parceria com o Credeq (Casa de recuperação) que tem nos apoiado e também a parceria com o Governo de Minas (Secretária de políticas anti-drogas) que tem participado conosco dos eventos nas favelas de Impacto Social e Evangelístico. Todo 1º sábado do mês estamos a frente da Vigília da Mocidade, onde temos estado juntos buscando o Espírito Santo pra nos encher ainda mais.
Ver hoje, o trabalho dos Inconformados, chegar em vários lugares é um sonho pra mim, é o cumprimento de uma promessa que Deus nos fez no inicio em 2007. 
Agradeço a Deus pela vida da minha mãe Simone (Presidente da ONG)e do Jefferson que tem sido líderes que tem amado essa causa e tem sonhado comigo essa visão.
O Matheus que é um apaixonado pelos desviados e lidera as visitas no morro e tem investido pesado em cada um que tem se perdido, pela vida do Guto, um jovem que veio pra marcar essa nossa família, hoje liderando os evangelismos nas praças, e quantas vidas sendo resgatadas, e também a Flávia que é líder da dança e do teatro do ministério e veio pra assumir esse cargo com muita excelência e amor a Jesus, também ao Marcos que está a frente do louvor e literalmente ama o que faz e estamos felizes com a sua disposição, pela vida da Érica que é a líder das mulheres e com profeta do Senhor tem edificado as mulheres a andar em conformidade com a palavra, a vida do Tiaguinho que lidera uma das células no Morro e também é responsável pela comunicação dos Inconformados, a Luzinete, a Denise e tantos outros.
São tantos hoje no ministério que se destaca.
Nos tornamos uma família que tem amado o outro, amado o nosso próximo de uma intensidade maravilhosa, 
quantos frutos, quantas vidas sendo restauradas, transformadas pelo Evangelho de Jesus.
Literalmente os Inconformados são os caras mais loucos por Jesus que conheço. 
Tenho muito a agradecer ao Senhor pelo privilégio de poder liderar uma equipe tão disposta ao reino de Deus. 
Poderia contar de várias pessoas aqui, mas destaquei apenas os líderes dos trabalhos, e feliz por tudo que tá acontecendo.
Instituto Inconformados:
Cursos: 
_Inglês
_Informática
_Violão
_Dança
_Teatro
_Artesanato 
_Escola de Beleza (Cabeleireiro, manicure, pedicure)
_Elétrica 
Ministério Inconformados:
Núcleos:
_Teatro 
_Dança
_Louvor 
_Evangelismo 
_Mulheres 
_Células 

Obs: Hoje somos 57 membros, que tem compromisso com a causa e sustenta financeiramente todos os projetos Inconformados, e mais de 100 voluntários que nos ajudam periódicamente em eventos específicos.

Deseja conhecer mais os trabalhos dos Inconformados que são tantos:
www.institutoinconformados.com.br 
twitter: @Inconformados 
Tel: 31-3377-5092
e-mail: contato@institutoinconformados.com.br 

Deseja nos convidar pra fazer um workshop, nos procure nos contatos acima:
Agosto: Estamos indo pra Cariacica-ES com a equipe (Intercâmbio)
Setembro: Indo pra Colatina-ES (Workshop)



Nenhum comentário:

Páginas