26 de julho de 2011

Os Caminhos de Deus...





"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, para aqueles que foram chamados segundo o seu propósito"
Como você consegue interpretar esse texto ?

Pela cosmovisão humana, olhamos esse texto achando que todas as coisas que escolhemos fazer, vão dar certo pois temos um Deus que é o nosso Pai. Mas imagino que pela cosmovisão de Deus é que Ele tem o controle sobre todas as situações, e nos leva por caminhos difíceis, mas que no final sempre dá certo.
Escrevi alguns meses atrás que todas as alegrias que vivemos em nossas vidas, vem acompanhado de muitas responsabilidades e diante de tantas bençãos que tenho recebido de Deus, todas elas tem sido acompanhadas com grandes responsabilidades.

Deus é Soberano e tem vontade própria e esse Deus (meu Pai) tem me pedido pra ser obediente á vontade d'Ele. Muitas vezes sou provado a querer a minha vontade, achando que do meu jeito sempre vai dar certo, mas vejo que Deus tem a vontade que é boa, agradável e perfeita.
Por isso quero dizer a vocês que Deus não está na sua história pra fazer o que você quer, mas Ele está na sua história pra você viver a história d'Ele, onde o seu único caminho é a obediência á Ele. Mas acalme-se, pois esses caminhos que Deus nos leva, parece as vezes serem incompreensíveis, mas fique em paz pois esses caminhos são de vitórias no final.
Por isso quero fortalecer a sua fé a não desistir daquilo que Deus te chamou pra ser, pois aquele que começou a boa obra é Fiel para cumpri-la até o fim.


"Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" Jeremias 29:11

Nenhum comentário:

Páginas