12 de julho de 2011

Angústia Sincera...







Oh Deus,meu coração está em crise dentro de mim,pois muitos valores que eu sempre lutei por eles,vejo eles perdendo seus valores diante da mensagem do "Evangelho do Reino".Me ajuda Senhor á buscar equilibrio dentro de tantos conhecimentos oferecidos aqui no CADI.Mas uma coisa,existe muiti grande no meu coração e sei que isso quem me deu foi o Senhor que é a paixão por vidas.Por isso a cada dia me sinto mais apaixonado por pessoas,estou amando conhecer jovens novos e apaixonados pelo Senhor também,que são de outros estados do Brasil.
Estou descobrindo muitas coisas sobre a Cosmovisão Cristã,onde esse novo conhecimento que está entrando na minha vida,vem pra somar com muita coisa que ja tenho dento do meu coração.
Tem uma música do Alvaro Ramos que tem trago muita verdade e me feito sonhar.


"Quando o Teu Reino de Manifestar
as viúvas dançarão
as crianças brincarão
e os velhos terão dias a mais...
Quando o Teu Reino se manifestar...
A esperança brotará
e os atos de justiça
valerão mais que mil canções"


Diante de tantos dilemas,um é verdade...que estou mais inconformado com os jovens sem propósito,estou sedento por ver transformação na minha comunidade.
Tenho desejo de ser humano,tenho desejo de ser normal,de entrar numa comunidade carente e me ver como um deles,não melhor ou maior,mas simplesmente apaixonado por querer ver transformação pela mensagem do Reino de Deus e o Reino de Deus visa todos os lados da vida de uma pessoa e não apenas a área espiritual.Por isso,eu vou lutar pra não se importar apenas com a salvação de uma pessoa,mas sim vou lutar pra investir em todas as áreas da vida de um jovem e essas áreas são: Espiritual,Social,Sabedoria,Física.

A palavra de Deus é o único sentido na vida do ser humano e se não fizer uma transformação completa,então não é salvação de Deus.Há Deus,deixa eu terminar aqui,pois estou em renovação de mente em todos os aspectos da minha vida e vou esperar mais coisas,pra me escrever aqui...

Obs:Minha vontade era sair escrevendo,mas sei que preciso estar equilibrado...





















Nenhum comentário:

Páginas