12 de novembro de 2010

VIVER POR CRISTO ...

"A minha ardente expectativa e esperança é de em nada ser confundido,mas ter muita coragem para que agora e sempre,Cristo seja engrandecido no meu corpo,quer pela vida,quer pela morte,Pois para mim o viver é Cristo,e o morrer é lucro."FP 1:20,21

Lendo esse texto,pude compreender um pouco do que tenho vivido nesses últimos dias,mas nao em relação a alguma morte que esteja ocorrendo na minha vida,mas sim pelo fato de viver o Cristo em todos os momentos da minha vida.Essa semana aconteceu tantas coisas na minha vida que concerteza me tiraram do comodismo e também numa zona de segurança em que eu me encontrava.No momento nao estou podendo relatar alguns detalhes,mas tem muito a ver com minha familia,trabalho e ministério e nesses pilares da minha vida,deu uma reviravolta tão grande que estou tendo que aprender a depender de Deus de uma maneira mais intensa,em caso de vida ou morte.Por isso preciso entender ainda mais a realidade desse texto na minha vida,no que diz respeito em não ser confundido em nada,mas sim viver com uma coragem para que agora e sempre Cristo seja engradecido através de tudo que se passa em minha vida.A palavra de Deus nos dias de hoje é como se fosse uma coca-cola no deserto,onde a unica fonte que temos pra viver é de comer da palavra de Deus,pois não existe outro meio de sobreviver a não ser por meio de Viver a Cristo em nossas vidas.Ou nos alimentamos da palavra,ou nos perdemos no meio do caminho e isso não é algo que alegra o coração de Deus...Por isso eu declaro sobre a sua vida,NÃO DESANIME,SÊ FORTE E CORAJOSO no meio das adversidades e voçê verá o impossivel acontecendo em sua vida.Precisamos apenas crer em Jesus e viver pela causa Dele e aí entenderemos o motivo no qual fomos chamados pra viver...APENAS POR ELE.

Então lute pelos ideais de Deus na sua vida,descubra em sua palavra qual o propósito que Ele te chamou e aí indempendente das lutas que vier a Ti,vc saberá sempre que tem um motivo pra viver...Apalavra de Cristo é real nos dias de hoje em nossas vidas,precisamos alimentar se não morreremos no meio do caminho...toda vez que eu não me alimento da palavra da verdade,tomo decisões pensando nas minhas idéias e ai descubro que escolhi o caminho errado,BASTA ,É TEMPO DE RENUNCIA !!!

Todos os méritos que obtemos na caminhada da nossa vida vem pelos conhecimentos e práticas que temos da palavra.TE AMOOO JESUS.


Nenhum comentário:

Páginas