29 de outubro de 2010

A importância da Devocional


Na noite passada estive escrevendo um pouco sobre os ultimos acontecimentos da minha vida e aconteceu algumas coisas muito bacanas.comecei a pensar sobre a importancia de termos sempre um momento de devocional em nossas vidas.Sinceridade,não tem sido todos os dias que tenho parado pra mim ler a palavra do Senhor e estudado com eficácia assim como deve ser.mas aos poucos estou me colocando na disciplina de viver uma vida diária em adoração ao Senhor conhecendo os caminhos do Rei Jesus através de suas doces palavras aos nossos corações.
Tenho estudado sobre a vida de Neemias e a cada dia tenho descoberto tantas novas experiências através desse grande homem de Deus.tenho observado como ele se preocupava com as leis do Senhor.tenho observado os meus líderes,tenho olhado pra eles e tenho visto como eles tem investido tempo em leituras e mais leituras da palavra,isso tem sido um grande fortalecimento pra minha vida.gastei um bom tempo da minha vida lendo tantos livros famosos pelo povo cristão como : ( O homem do Céu,Bom dia Espirito Santo,Evangelho Maltrapilho,Uma vida com Propósitos,A cruz e o Punhal,alma sobrevivente,maravilhosa graça,e tantos outros como os do meu seminário)e com isso,fui deixando de ler a palavra aos poucos na minha vida e com isso deixei de me alimentar grande parte da minha vida e com isso,fui me secando espiritualmente e bem lentamente.Hoje,consigo enxergar a importancia da leitura da palavra pras nossas vidas de um jeito muito claro,tem que ser com a mesma exigência que nosso corpo pede alimentos diários em varios momentos do dia.Por isso,venho ressaltar a vc que esta lendo esse texto,saia um pouco do computador,saia um pouco dos grupos de amigos,saia um pouco da normalidade e viaja nos grandes valores do reino de Deus através da palavra.estou redescobrindo o prazer das escrituras e concerteza não vou perder novamente,estou criando novos projetos de uma forma mais sólida e concerteza é por estar lendo um pouco mais a palavra de Deus e isso é apenas o começo de mais grandes recomeços que vão dar muitos frutos na minha vida.A importância da devocional é algo de necessidade e por isso,escrevo pra deixar bem claro a todos e a mim mesmo que preciso todos os dias mergulhar na profundidade da palavra de Deus.
Obrigado Jesus e te amooo com minha vida.

Nenhum comentário:

Páginas