9 de março de 2012

Jesus e meus 20 poucos anos...


"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade" Ec 12:1a

Diante de um texto tão conhecido, me alegro por poder estar vivendo tão bem a minha juventude.

Conheci Jesus aos 12 anos, desde então, tenho vivido altas aventuras, altas histórias maravilhosas com meu amigo Jesus.
Você que é jovem, não perca tempo, existe uma adrenalina muito doida ao estar com Jesus, pois imagina ter um amigo que te ama, que dedicou sua vida pra ver o seu bem, imagina ter um amigo que te compreende, ouve seus problemas, um amigo que tem prazer em sair com você, um amigo que sempre deseja participar dos seus sonhos, que te aconselha, te exorta a fazer o certo, imagina um amigo que sempre que você encontra com Ele, vc fica mais alegre, mais extrovertido, imagina ter um amigo que sempre estar orando pela sua vida, então esse amigo é Jesus. Não troque as redes sociais por Ele, não troque seu namoro por Ele, dê a Ele a oportunidade de fazer de vc, uma pessoa melhor... Hoje, eu sou um jovem muito feliz, com tanto desejo de sonhar grandes coisas, sou apaixonado por ajudar as pessoas a minha volta, por que aprendi com Jesus, amo investir tempo na minha família, pois aprendi com Jesus, amo sair com meus amigos e não consumir drogas, álcool e nem pegar nenhuma mulher pela satisfação momentânea, pois aprendi com Jesus a respeitar as pessoas e se importar com elas, e por isso me dedico muito aos meus amigos, pois aprendi tudo isso com Jesus. Estar com Jesus, é melhor que uma "Coca-cola no deserto" pois existe uma paz, uma alegria e um senso de justiça muito grande em Jesus e o melhor nisso tudo é que a medida que vamos criando intimidade com Ele, vamos sendo influenciados por Ele e começamos a agir parecido com Ele.
Por isso meu amigo jovem , não perca seu tempo e comece hoje a conversar com Jesus. Como fazer isso? Creia e abra a sua boca e comece a falar com ele, fecha a sua porta do quarto e conte os seus segredos pra ele, invista tempo, como se fosse um novo amigo.
E você irá se surpreender com tudo isso.


Dúvidas: 31-8727-2122 ou tiago.guedes@institutoinconformados.com.br

Nenhum comentário:

Páginas