4 de agosto de 2011

Jesus me ama...


"Aquele que não poupou o seu próprio filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas ?" Rm 8:32

Oh como eu posso esquecer desse amor que me constrangeu e me constrange todos os dias da minha vida.Me perdoe Jesus por querer desistir dos propósitos do Senhor na minha vida.

Essa semana, vive várias emoções dentro de mim, emoções de conquistas, emoções de alegria, emoções de derrotas, emoções de perdas e etc.
mas nessa noite, ao compartilhar com um amigo minha dor em relação á uma área da minha vida, e ver seu silêncio em não me responder nada diante de tamanha dor, pode perceber que ele não tinha respostas para os meus problemas e em vez de me entristecer, como me alegrei, pois entendi que Deus queria me dizer algo, entendi que Deus ansiava por falar comigo, mas só comigo e quando parei pra ler a palavra do Senhor, veio esse texto de Romanos 8:32 que diz que Deus não poupou seu próprio filho para nos amar, para nos salvar e para nos alegrar de tantas formas diferentes.Agora eu entendo esse amor que me conquistou,esse amor que não se importa se ganho vidas pra Ele ou não,que não importa se faço boas ações ou não, que não importa se sou bom ou não, mas que apenas me ama como sou, me ama do jeito que sou e não deseja que eu me perque em meus problemas, mas que deseja através de seu filho Jesus me perdoar dos meus pecados e me levar a experimentar o sobrenatural da vida dia após dia.Pai,agora entendo as minhas lutas e assim como esse espinho na minha carne tem sido difícil,entendo que na minha fraqueza o Senhor se fortalece em mim.
Obrigado por seu amor a mim, enviando seu filho Jesus para morrer em meu lugar.
Te amo Jesus mais agora do que ontem...

Nenhum comentário:

Páginas