24 de maio de 2011

CÉU NA TERRA

Jesus nos ensina a Orar assim: "Pai nosso que estais nos céus...Seja feita a tua vontade aqui na Terra,como é feita no Céu..."

Essa semana escutei uma canção do Diante do Trono que chama "Anseio por mais de Ti" que fala sobre isso,sobre querer o Céu na Terra,sobre atrair a Glória de Deus em nosso meio.Essa canção aqueceu meu coração novamente com uma chama de amor pelo Senhor,com esse desejo de atrair novamente a presença de Deus em nossos lares,igrejas,ruas,faculdades,praças e etc.
Algo que eu tinha esquecido,algo que eu nem orava mais,a oração modelo de Jesus se tornou algo tão distante pra mim,porque simplismente fiquei preocupado com as agendas ministeriais,preocupado em agradar as pessoas do meu ministério,preocupado em ser um bom líder,preocupado em mostrar uma boa imagem para as pessoas que me acompanham no ministério,mas simplismente esqueci a essência do meu chamamento,esqueci o propósito deu estar aqui,fazendo o que faço e por que fazer.OH DEUS,me perdoa,me perdoa pela minha religiosidade,me perdoa por não olhar o teu coração e sim olhar as coisas aqui na terra.
Quero voltar ao lugar de arrependimento,quero retornar ao lugar de orar pelo Avivamento,quero voltar ao lugar de amor pelo Senhor,quero voltar ao lugar de buscar ao Senhor e atrair a sua presença na vida de todos a minha volta.
Que a minha oração seja sempre "Que seja feita aqui na terra,como é feita aí no céu" como o Senhor nos ensinou a orar.
Pai,me dê novamente as suas mãos pra mim segurar e crer nas promessas do Senhor de trazer Avivamento na minha geração.
Que o desejo do meu coração seja todos os dias de arrebatar o teu coração com minha vida,onde minha vida seja uma canção de amor pra Ti dizendo "Que seja feita aqui na terra,Como é feito aí no céu".
Pois aí no céu,existe paz,justiça e alegria em abundância e além do mais existe a tua presença manifesta em todo o tempo na vida dos justos e assim seja o meu desejo de transformar a minha geração,mostrando a eles o desejo de viver essa linda aventura.
Jesus,quero revelar a sua alegria através da minha vida,por isso quero todos os dias me apresentar ao Senhor e assim conhecer os anseios do seu coração pra nossa geração.

"Se o meu povo,que se chama pelo meu Nome,se humilhar,orar e buscar a minha face,então eu ouvirei do Céu,Perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" 2Cr 7:14

Essa é minha oração hoje Jesus...Como o Senhor esta hoje Jesus ? Me revela os seus sentimentos,quero ser seu amigo e assim,todos os dias aprender com o Senhor,de como revelar o céu aqui na terra,assim como o Senhor fez enquanto esteve aqui na terra e ainda opera através do Espirito Santo em nós.


Nenhum comentário:

Páginas