23 de fevereiro de 2011

A Alegria da Salvação !!!





"Puseste alegria no meu coração,mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho"SL 4:7

Como eu Amo esse Jesus.Ele colocou uma alegria no meu coração aos 12 anos quando encontrei com Ele e desde então a minha vida nunca mais foi a mesma.
10 anos depois desse encontro,posso dizer que a cada dia me apaixono ainda mais por viver essa aventura ao seu lado Jesus e minha alegria só aumenta pelo fato que a cada dia esta mais perto o meu Grande Encontro com Jesus pra viver ao seu lado a Eternidade e por isso todos os dias eu luto pra que mais vidas o conheçam,porque quanto mais vidas ouvirem falar de Jesus,mais rápido será a sua Vinda."E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo,em testemunho a todas as nações,e então virá o Fim"Mateus 24:14 E nesse dia me encontrarei com o amado da minh'alma...hahaha como aguardo esse Dia pela Alegria da Salvação que existe dentro de mim.


"Eu te louvarei,Senhor,com todo o meu coração;contarei todas as tuas maravilha.Em Ti me alegrarei e saltarei de prazer;cantarei louvores ao Teu Nome,Ó Altíssimo."Salmos 9:1,2

E concerteza sou o Jovem mais feliz dessa Terra e não por causa da conquistas,mas sim por ser amigo de Jesus.


Textos que marcaram minha vida nessa trajetória de 10 anos.


"Irmãos,Tendes grande Alegria ao passardes por várias Provações"Tiago 1:2

"A Alegria do Senhor é a vossa Força" Neemias 8:10 d

"Porque ainda que a figueira não floresça...Toda via eu me alegrarei no Senhor;Exultarei no Deus da minha Salvação."Habacuque 3:17-18.

Nessa trajetória,Deus sempre me animou me mostrando Jesus,me consolando através do Espírito Santo.Tantas vezes,procurei abandonar o Caminho,mas Deus usou esses textos que animavam a minha FÉ pra continuar e termino deixando esse texto com Você.

"Não rejeiteis,pois,a vossa confiança,que tem grande e avultado galardão.Porque necessitais de paciência,para que,depois de haverdes feito a vontade de Deus,possais alcançar a promessa.Porque ainda um pouquinho de tempo,E o que há de vir virá,e não tardará.Mas o Justo viverá da Fé;E se ele recuar,a minha alma não tem prazer nele.Nós porém não somos daqueles que se retrocedem para a perdição,mas daqueles que crêem para a conservação da alma.Hebreus 10:35-39

Então Não Pare,Não desanime,pois falo de mim que chorei muitas vezes na caminhada,mas Deus sempre fortaleceu a minha alma a não desistir.

"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão"Salmos126:5

Se Alegrar sempre será uma escolha e não um sentimento pelas circunstâncias e por isso ESCOLHA se alegrar diante das dificuldades da Vida.


2 comentários:

Valdson Almeida disse...

Gostei de tudo mesmo!
muito edificante seu blog manolo!
Textos muito bons do seu blog!
continua nessa força!
ah.. se puder me visita depois
http://jesusrevolucao.blogspot.com/
seguindo aki com certeza!
Paz se Jesus!

Yeda Carla disse...

Lindos Textos, abençoadores.
É sempre bom encontrar pessoas que compartilham da mesma Fé. Que Deus continue a abençoar tua vida poderosamente amado. Você é Luz, continue levando esse Brilho de Jesus para muitas vidas.

Páginas