21 de agosto de 2010

VALORES DO REINO DE JESUS !!!









Mateus 9:35 a 38 Diz:"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias,ensinando nas sinagogas,pregando o evangelho do "reino"e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.Vendo ele as multidões,tinha "grande compaixão"delas,porque andavam cansadas e abatidas,como ovelhas que não têm pastor.Então disse aos seus discípulos:"A seara é realmente grande,mas os ceifeiros são poucos.Rogai,pois ao Senhor da Seara que envie ceifeiros para a sua seara".


Ow,essa semana estive com meu coração apertado em relação a essa passagem.Imaginei Jesus diante das pessoas com tanta compaixão e lutando p/ trazer boas novas aos povos sem descansar e apenas amando a todos sem reservas,mas ao olhar a sua volta e ver muitas pessoas ainda sem esperança,da uma suspirada e diz:A seara é grande,mas os trabalhadores são poucos.E durante a noite fui ao meu quarto para orar e clamar ao Senhor e receber um pouco dessa compaixão vivida nessa passagem.

Comecei a olhar pra dentro de mim,e falar Jesus,tem misericórdia de mim,pelos atos de egoísmo que todos os dias tomam conta do meu coração,pelos momentos da minha caminhada que não olho a minha volta e apenas olho para o céu e clamo,Jesus me ajuda,me dá isso,me dá aquilo,preciso disso.Mas galera,tenta imaginar,como Jesus deve estar hoje,assentado a direita do Pai,como Ele deve estar clamando por nós e como Ele deve estar rogando ao Pai todos os dias pra enviar trabalhadores para a Seara.Por isso,vamos lá galera,vamos despertar pra esse tempo em nossas vidas.É um tempo de levantarmos como igreja do Senhor e olhar a nossa volta.ao andar no centro da minha cidade,fico observando as pessoas e fico imaginando como as pessoas estao correndo para o inferno sem conhecer o amor de Jesus,porque nem eu e vc fomos atras delas,pq estamos preocupados com a nossa imagem "ministerial".Todas as vezes que tenho servido ou anunciado o amor de Jesus pra alguma pessoa,tenho aprendido um pouco desse amor.Estou indo ao Norte de Minas,pra levarmos alguns alimentos,mas estou com expectativa mto grande pra saber o que Deus irá fazer lá atraves de nós,assim como Ele enviou os 12 discipulos pra anunciar o Reino de Deus em Mateus 10.Hoje,eu me pergunto,onde estão os nossos valores ? Aonde está o nosso coração ?Aonde estou ajuntando o meu tesouro ?qual a minha motivação em querer crescer no ministério ?Jesus ensinou aos discípulos o poder do amor,Jesus levou os discípulos as casas famintas,as ovelhas perdidas,aos enfermos,aos presos,aos endemoninhados,mas o principal,Jesus levou os discípulos as pessoas e Ele foi duro em seu discurso ao dizer,quem quiser vir após mim,negue-se a si mesmo,toma a sua cruz e siga-me.Por isso,é tempo irmãos de arregaçarmos as mangas e trabalhar,trabalhar e trabalhar com "seriedade" pra assim vermos os valores do Reino sendo estabelecido aqui nessa terra,um reino de justiça,paz e alegria.Existe um "antes" e um "depois" na vida de todas as pessoas e essa mudança ocorre,quando alguém de dispõe a ser Jesus aqui na terra e assim levar esse amor.Vamos olhar a nossa volta,vamos olhar nos olhos das pessoas,vamos se importar...Não importa se o seu lider esta fazendo isso ou não,comece de vc,comece dentro de vc,mas comece algo e assim,vamos alcançar mudanças ao nosso lado hoje e amanhã veremos um bairro e depois uma cidade prostrada aos pés de Jesus e assim dizer Jesus ,Combati o bom combate,acabei a carreira e guardei a fé.Vamos andar e observar a necessidade das pessoas,vamos...É TEMPO GALERA !!!

Se vc deseja,ajudar e se fazer alguma coisa em prol do Reino e não sabe como fazer.

Me contate:

Tiago (31)8727-2122 / tiagovg88@hotmail.com

Deus abençõe .

Nenhum comentário:

Páginas