25 de maio de 2009

CHURRASCO MINISTERIO INCONFORMADOS

como foi maravilhoso esse domingo estar junto com os irmãos,cada um contemplando cada minuto,vendo o rosto de cada membro do ministerio se alegrando e brincando um com o outro...começamos com uma brincadeira mta engraçada,depois começamos louvar ao SEnhor num momento tao simples,onde a gloria de Deus nos envolveu e depois tivemos um momento de testemunhos dos integrantes onde cada um contou as maravilhas de DEus sobre sua vida.logo depois fomos almoçar e continuou a zuação de todos e logo apos começamos a pular,dançar,brincar,tirar mtas fotos,jogar agua um no outro.depois tivemos um momento de reflexão onde o espirito santo me levou a falar dakilo q ele tem feito em nosso ministerio,restaurando cada um pra q no momento certo,sejamos enviados a anunciar o nome Dele...anunciei o dia do congresso inconformados q acontecera nos dias 24,25 e 26 de julho,onde será um tempo de quebrantamento e entrega a Jesus,onde seremos comissionados por Ele aos quatros cantos dessa terra.
tive um momento com alguns do ministerio individualmente onde pude trazer sobre eles a realidade dos sonhos de Deus para o ministerio.tenho crido nas promessas de DEus pra cada um de nós.sei q Deus vai operar tudo q Ele tem pra todos nos...obrigado Jesus por me chamar pra essa obra no ministerio.obrigado por cada discipulo q o SEnhor me deu pra cuidar de mim...te amoooooooo Jesus e ontem simnplesmente foi sim a prova do seu cuidado nesse ministerio.TEAMOOOOOOOOO JESUSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Páginas