29 de setembro de 2011

Clamor / Mocidade Lagoinha

"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3

Meu coração está angustiado dentro de mim, angustiado por ver tão poucos jovens famintos por Jesus, angustiado por não ver jovens liderando grupos de evangelismos, por não ver jovens influenciando as suas amizades, por ver jovens tão descompromissados com a palavra de Deus, por ver jovens trocando o prazer da presença de Deus por tão pouco, por poucas lentilhas.
A palavra de Deus diz: "que a vida eterna é conhecer a Jesus".
Isso é preciso para os jovens de hoje, entender como é maravilhoso a vida com Jesus, compreender o prazer da vida ao lado de Jesus. nós jovens cristãos apaixonados pelo Senhor, precisamos nos prostrar em oração, precisamos fazer como os "Moravianos" e refugiar em locais fixos para orar por um avivamento, por um despertamento aos corações dos jovens de hoje,
para que eles não se percam diante dos prazeres dessa terra.
Meus irmãos, BASTA de ser um jovem que apenas vai na igreja, que apenas curte um evangelismo, que apenas pula nos cultos da igreja, que lê a bíblia apenas na igreja, que louva apenas na igreja, que apenas participa dos trabalhos da igreja pra você arrumar mais amigos.
Que possamos nos arrepender dessas falsas obras, mas que possamos nos prostrar e nos arrepender das vida miserável que temos oferecido a Deus, do preço nenhum que temos pago pela santidade que Deus nos oferece.
E por isso nesse sábado agora, iniciaremos um clamor pelos jovens da Mocidade lagoinha, em prol de despertar os jovens para amar o Senhor Jesus a ponto de buscar o Reino de Deus acima de qualquer coisa. Todos os sábados após os cultos, nos reuniremos em um único propósito de nos santificar ao Senhor Jesus, clamando com a nossa própria voz pelos jovens frios, e pela restauração da Noiva de Cristo na Mocidade Lagoinha.


Inf: Tiago Guedes / 31-8727-2122
tiago.guedes@institutoinconformados.com.br

19 de setembro de 2011

A realização de um sonho...



O que dizer sobre os sonhos de Deus em nossas vidas ?





Posso dizer que tudo é de verdade, que todos os sonhos que Deus coloca em nosso coração, há sim de cumprir no seu tempo certo. Posso dizer isso, pois estou vivendo um sonho em minha vida que Deus me prometeu há 6 anos atrás.





Quando tinha 17 anos, recebi uma palavra de Deus que Ele traria uma visão ao meu coração de transformação na vida dos jovens. Mas com o passar do tempo, fui esquecendo, foi quando passei no teste de futebol de uma equipe e pode ver ali uma oportunidade de realizar o meu sonho naquela época. Mas devido o meu coração ter uma grande paixão por evangelismo e por se importar com as pessoas necessitadas, fui desafiado por "Deus" a abandonar a minha carreira no futebol para viver um sonho que Deus tinha separado para a minha vida, mas eu precisava largar aquilo que prendia o meu coração de viver totalmente pra Deus no caso o "futebol".





Foi então que fiz o que Deus me pediu naquela época, de abandonar minha vida no futebol, logo o fiz e rasguei o meu contrato de futebol. A partir daí, comecei a me dedicar a obra do Senhor e ia todos os domingos para uma praça perto da minha casa e ali fazia um culto junto com os moradores de rua que ficavam ali naquela praça, ao ver a necessidade deles de comerem alguma coisa, comecei a levar almoço para eles, e ali almoçava junto com eles aos domingo e logo após agente cultuava ao Senhor juntos, e foi quando criei um amor por aqueles jovens. Diante disso tudo, Deus foi trazendo ao meu coração uma mensagem de amor que está no livro de Romanos 12:2 "E não vos conformeis..." e a medida que ia conhecendo a palavra de Deus e indo aos cultos e orando com amigos meus daquela época, fui vendo Deus formar em meu coração um grande desejo de transformação na vida dos jovens da igreja. (Me lembro que Deus, usou um jovem bem no ínicio que ele ia nos dar uma casa, onde seria um lugar de transformação na vida dos jovens e essa casa, iria formar jovens inconformados com a injustiça e com um grande desejo de transformação, não em reclamar das coisas e sim em agir em favor dos injustiçados.)





A medida que ia conhecendo alguns jovens na minha igreja sem propósito e sem perspectiva, fui vendo a oportunidade de apresentar a eles essa mensagem de transformação de mente dos jovens da nossa sociedade.Durante esses 6 anos, tenho lutado por essa mensagem e missão que Deus colocou no meu coração de fomentar os jovens com inconformismo pelo pecado e pela injustiça e Deus tem me capacitado a capacitar esses jovens a lutarem

Páginas